Entre ou Cadastre-se

Fale Conosco

FAQ

Como faço para rastrear meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido facilmente após a compra, com o código de rastreio dos correios que será enviado para seu e-mail. Basta acessar a página de rastreio e inseri-lo: https://rastreamento.correios.com.br/

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Oferecemos diversas opções de pagamento para sua conveniência. Aceitamos cartões de crédito, débito online, boleto bancário e pix. Todas as transações são seguras e protegidas para garantir uma experiência tranquila de compra.

Como posso devolver ou trocar um produto?

Se você não estiver satisfeita com sua compra, oferecemos a possibilidade de devolução ou troca. Basta entrar em contato conosco dentro de 07 dias após o recebimento do pedido para iniciar o processo. Visite nossa página de Política de Trocas e Devoluções em nosso site para obter mais detalhes e instruções.

Quais os métodos de envio?

Disponibilizamos o método de envio via correios.

WhatsApp Fale com um atendente